Smartphone

 

As pessoas não conseguem ouvi-lo durante uma chamada?

  • Certifique-se de que você não esteja bloqueando o microfone.
  • Certifique-se de que o microfone esteja próximo a sua boca.
  • Se você estiver utilizando um fone de ouvido, certifique-se de que ele está corretamente conectado e possui microfone embutido.


Você não conseguem ouvir as pessoas durante uma chamada?

  • Quando você está em áreas com sinal fraco, você poderá perder a recepção do sinal. Vá para outra área e tente novamente.
  • Certifique-se de que o mudo não foi acionado.
  • Verifique o volume durante a ligação, pois o controle de volume do aparelho e da ligação são diferentes.

O som do auto falante está baixo?

  • Certifique-se de que você não esteja bloqueando o auto falante do telefone.
  • Arquivos de áudio ou vídeo, certifique-se da qualidade do arquivo. (para áudio o ideal é acima de 128kbps).

O som do fone de ouvidos está baixo?

  • Certifique-se de que o fone de ouvido esteja em bom estado de conservação e conectado corretamente.
    • Teste com outro fone de ouvido se possivel.
  • Arquivos de áudio ou vídeo, certifique-se da qualidade do arquivo. (para áudio o ideal é acima de 128kbps).