TVs

 

Como saber se minha TV tem Netflix?

  • Acesse o conteúdo SMART e nele aparecerá os ícones de todos os aplicativos disponíveis em sua TV.
    • Caso não exista o ícone do Netflix, o modelo do seu televisor não o possui.

Minha TV não tem Netflix, posso realizar o download do aplicativo Netflix?

  • Não é possível realizar o download do aplicativo Netflix por motivo de compatibilidade.
  • Exceto TVs que possuem o sistema operacional Android.

Não consigo acessar o aplicativo Netflix.

Problemas com a Conta

    • O Netflix requer conta de acesso individual (Login e senha). Caso o erro seja do acesso a conta, verifique com o provedor do serviço.

Problemas com a conexão à Internet

    • Se a conexão for a cabo (RJ45):
      1. Verifique se o cabo está bem conectado nas duas extremidades;
      2. Reinicie o modem e a TV;
      3. Realize a restauração padrão de fábrica para a correção do problema.
        • Nota: Essa ação apagará toda configuração e definições realizadas. 
    • Se a conexão for sem fio (Wireless):
      1. Verificar a necessidade de senha;
      2. Verificar se o modem ou roteador wireless está distribuindo sinal;
      3. Reinicie o modem e a TV;
      4. Realize a restauração padrão de fábrica para a correção do problema.
        • Nota: Essa ação apagará toda configuração e definições realizadas. 

Velocidade da Internet

    • Conteúdos com maior definição aumentam o tráfego de dados da sua internet podendo causar lentidão caso a velocidade seja baixa.
    • 0,5 megabits por segundo – Velocidade de conexão de banda larga necessária;
    • 1,5 megabits por segundo – Velocidade de conexão de banda larga recomendada;
    • 3,0 megabits por segundo – Recomendada para qualidade SD;
    • 5,0 megabits por segundo – Recomendada para qualidade HD;
    • 25 Megabits por segundo – Recomendada para qualidade Ultra HD;
  • Verifique no manual se sua TV possui as resoluções HD e Ultra HD.

 

  • Caso após a checagem da conta e internet e a realização da restauração padrão de fábrica o problema persistir, entre em contato com o nosso SAC.